sexta-feira, 22 de março de 2013

Love Me - Capitulo 1

Uma manhã fria eu com sono tenho que ir a escola que saco, coloquei minha calça, minha blusa, meu casaco é meu cachicol é coloquei uma bota é mandei uma mensagem para Layla "amiga se vc já tiver pronta vem aqui pra casa pra irmos pra escola, até." ela imediatamente responde "ja to aqui na sua sala." peguei minha mochila e desci as escadas rapidinho é fui pra cozinha com a Layla minha mãe já tinha preparado o café tomamos café da manhã todas juntas é minha mãe que já estava indo para o trabalho nos deu uma carrona até a escola.

*seus pensamentos on*
Poxa que aula chata, que horas deve ser estou doida para ver o matt eu ainda não vi ele hoje, será que ele está bem? será que ele veio? (uma voz invade seus pensamentos) [Victória acorda, vamos acorda sala de aula não é lugar de dormi] affs, quem é esse palerma que tá me chamando.
*seus pensamentos off*

vc: levantando a cabeça- affs quem é esse palerma que tá me chamando. (eita é o prof. de história pensou auto)

prof. de História: oque vc disse madame?

vc: ah? quem ? eu?

prof. de História: sim é vc mesma

vc: eu ? eu.. não falei nada -com medo-

prof. de História: sei, preste atenção na aula é nada de dormi -indo em direção ao quardro-

é, vc ficou prestando atenção na aula depois de 20 min a aula acabou é vc saiu jogando as coisas dentro da mochila pq queria ve o matheus queria saber se ele tinha vindo, vc saiu da sala correndo pelo corredor, quando vc da de cara com o chão, parecia que alguém tinha colocado o pé pra vc cair mesmo...

*vc on*
vc: ai, que saco!

xxxx: vai uma forcinha ai vic?

vc: obivio, vai fica ai parado -xxxx te da a mão é vc levanta reclamando é se limpando- que coisa euem me derruma é ainda pergunta se eu quero uma forcinha-terminando de limpa a roupa levantando a cabeça cody? -surpresa-

cody: eu mesmo -abraçando-

vc: tava com muita saudade de vc (cody estava viajando)

cody: eu tambem, mais é ai tudo bem com vc reclamona? -rindo-

vc: -rindo- estou bem sim bobo!

cody: então vc tava correndo pelo corredor por que?

vc: ah.. é.. eu.. ah eu tava indo ve se eu achava o matt

cody: Victória vc ainda gosta desse traste esqueçe ele, eu acabei de ver ele abraçado com uma garota lá fora, esqueça ele é procure alguém que realmente va-le a pena -lhe-repreendendo-

vc: poxa.. serio? vc ta certo - abaixa a cabeça triste-

cody: -te abraçando é andando com vc até a saida- levanta essa cabeça vic, vc é linda ele não te merece, é não derrame lagrimas por quem não vale a pena.

vc: é isso mesmo ele não me merece é eu não vou chorar mais por ele. -rindo-

vc foi andando até que se depara com uma cena Matheus é Maien (Maien é a patricinha da escola[foi eu que enventei esse nome kkkk]) se beijando é vc foi abaixando acabeça já querendo chora quando Layla vem correndo em sua direção é rindo é ve vc abraçada com cody é meia triste é pergunta...

layla: o que ta acontecendo amiga?

vc: o que ta acontencendo.. é aquilo ali -apontandando para matheus se beijando com maien-

cody: é, vamos sair daqui vem layla
saindo dali vcs foram para uma praça da escola

vc: eu quero ir embora

cody: espera ai -pegando o celular é fazendo uma ligação-

#ligação on#

cody: alo, luli(motorista) vem aqui na pracinha da escola Wilians Clair por favor!

luli: estou chegando em 10 min

cody: ok, obrigado.

#ligação off#

eles esperam é o motorista chegou e eles logo foram embora cody deixou cada uma de vcs e foi pra casa...

.: California off :.

.:Paris on :.

scoot: Justin já tem um show para vc agendado na california é só 3 dias que vc vai ficar lá

justin: tudo bem

selena: eu quero ir junto

scoot: pode, vc pode, mais eu não sei..

selena: não sabe de que?

scoot: nada pode ir sim

selena: que otimo, vou ficar mais perto de vc bieber

justin: é mesmo meu amor

pattie: acho que vc não podera ir selena

selena: mais por que eu não vou poder ir?

pattie: por que seu empresario me ligou dizendo que vc tem que ir para o Japão que vc precisa fazer um
desfile de roupas

selena: Japão? -confusa-

pattie: sim

selena: mais ele não me falou nada, não to entendendo

pattie: se eu fosse vc iria logo fazer suas malas pq ele disse que queria falar algo muito importante é ele falou um pouco alterado.

selena: ae vou ir fazer logo minhas coisas -passa as mãos no cabelo é se vira dizendo baixo-caramba será que ele descobriu?

pattie: quem descobriu o que?

selena -se vira- de-des-descobriu? ah nada eu que to pensando aqui no segredo que a taylor me contou ela disse que o namorado dela não podia saber nada de mais -sorri sem graça-

pattie: huuum, ata

selena: então eu já vou ir, tchau pattie -abraço- tchau scotter -abraço- tchau meu bbe vou ficar com saudades -abraça é da selinho-

todos: tchau

selena sai é vai para casa eles ficam ali conversando

justin: mãe eu não entendi o empresario da selena não ta na espanhã?

pattie: -risos- ai filho selena anda muito manipuladora então eu chutei ela pro outro lado do mundo se me conhece ne filho

justin: -rindo alto- mãe só vc mesma pra fazer uma coisa dessas

scotter: sua mãe ta mais que certa ela anda tirando muito vc dos palcos suas fãs nesseita de vc -pisca-

.: Los Angels off :.

.: California on :.

layla estava no seu quarto junto com vc mexendo no computador atulizando as noticias sobre justin é vc estava deitada na cama lendo um livro quando do nada layla levanta da cadeira te dando um susto com um grito

layla: AAAAAAAAAAAAAAA -GRITO-

vc: ah? oque foi amiga? fica calma -assustada-

layla: amiga ele, arrrrhw -gritinho- amiga -suspira- o justin ta vindo pra california fazer um show que maximo -dancinha-

vc: caramba é vc me da um susto desses por isso? -aliviada-

layla: isso? isso nada eu é vc temos que ir ver ele cara isso vai ser o maximo -te abraça- é vc tem que ir eu estou ajuntando dinheiro já faz 7 meses não é atoa é vc vai ir

vc: e! é mesmo até que seria legal ver ele o 'Justin Bieber' -rindo- tá mais quando ele vem?

layla: dia 7 de abril

vc: a ainda ta um pouco longe, hoje ainda é dia 9 de março baby -estala os dedos-

layla: mais já ta bem perto -celular vibra-

layla olha o visor é era cait chamando pra irem numa festinha de rua

vc: quem é? -curiosa-

layla: cait nos chamando para irmos em uma festinha de rua, vamos?

vc: vamos já que não tem nada pra fazer, quem vai?

layla: huum.. vai cait, jas, cody é rayn

vc: ata então vamos nos arrumar agora - dando um pulinho é levantando o braço tipo mulher maravilha-

vcs se arrumam é vão para casa de cait é logo chegam lá jas, cody é rayn é vcs vão para 'festinha' no carro do cody, é quando vcs chegam lá ta tendo um concurso de música que fizeram lá do nada é todos ficaram te impulsionando a participar

rayn: vai lá poxa, todos vão gostar

vc: ah vão nada bão ri da minha cara isso sim!

cait: -te pulxa pelo braço- ah menina para de palhaçada vamos lá que eu vou te increver nisso agora.
chegando lá vc se depara com...

continua...

COMENTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas