terça-feira, 5 de março de 2013

História de Uma Belieber (01)

(A Presentação)

Eu vou contar uma historia real, essa história está acontecendo de verdade com uma Belieber mais eu só vou dizer quem é ela no final, quando ela realmente conseguir que os sonhos dela se realizem elas tem todos esses sonhos.

1° Ela quer ser seguida no twitter pelo Justin Bieber é toda sua equipe (se possível pela família dele também)
2° Quer ver o Justin pessoalmente
3° Quer ir no show na "Believer Tour"
4° Quer que o Justin nunca se esqueça dela (quer ser importante na vida dele)
5° Que o Justin dance com ela na sua festa de 15 anos

Todos os sonhos não importa se não aconteça em ordem até mesmo por que ela quer que todos esses sonhos aconteçam, eu hoje vou contar o que aconteceu com ela. Eu vou dizer por que eu estou escrevendo isso aqui, por que eu quero que todos acreditem nos seus sonho é não deixem que ninguém ouse te dizer isso, é se ti descerem responda com o seu silencio é com atitudes mostrando que você conseguiu, BELIEVE.
Não pesem que é fácil por que não é! ainda mais você ouvir pessoas dizendo que "TALVEZ" você não vai conseguir realizar esses sonhos.

Daqui a 20 minutos eu vou contar o que hoje aconteceu com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas