segunda-feira, 4 de março de 2013

Lolly - Fic Hot do Justin Bieber é uma Belieber



Uma Belieber estava hospedada em um hotel onde o Justin estava mas a Belieber  não sabia que Justin estava nesse hotel, então quando ela estava descendo no elevador o Justin entra é ela sorrir para ele intensamente é ela fica nervosa mais disfaça super bem ela diz que é uma Belieber é ele agradece é abraça ela durante 1 é meio eles ficam abraçados então eles se soltam é ela começa a puxa o assunto com ele.

- Belieber: vc está esta indo para onde agora?
- Justin: estou indo jantar (ele diz sorrindo)
- Belieber: huuum.. eu também mais eu ainda não sei onde vou janta (ela fala com certas intenções)
- Justin: já que eu estou sozinho vamos jantar junto comigo?
- Belieber: ah sim, claro! (rindo com sorriso de orelha a orelha)

 Então eles chegam no estarante bem perto do hotel é começam a conversa

- Justin: vc é Belieber a quanto tempo?
- Belieber: desde quando a palavra Belieber exite (risos)
- Justin: como assim minha linda?
- Belieber: desde quando vc postava videos no youtube
- Justin: sério que otimo estou tão feliz (ele sorria sem para)
- Belieber: eu estou feliz por te deixar feliz
- Justin: EU MAIS AINDA (SORRINDO)

É a comida chega eles comem é no caminho de volta a Belieber olha para o Justin analisando cada detalhe dele é Justin que estava olhando para a janela é vira no momento em que ele estava sendo analizado pela Belieber..

- Justin: por que vc me olha tanto assim? (curioso)
- Belieber: por que daqui a alguns minutos eu não vou mais te ter por perto (olhar de cão sem dono)
- Justin: ei minha Belieber não fique assim eu te amo esse amor nunca vai acabar (Justin abraça ela)
- Belieber: eu te amo é meu amor por voce nunca ira acabar também (abraçada com ele dizendo bem no ouvido dele)
- Justin é Belieber: (sorriem)

#pensamentos do Justin on#

Eu precido deixa lá feliz, eu acho que vou convida minha princesa para ir no meu quarto, talvez ela fique animada é aceita.
#pensamentos do Justin off#

 Chegam no hotel já dentro do elevado Justin diz..

- Justin: vc quer ir no meu quarto um istante, já que logo eu não vou te ter mas por perto (sorriso malicioso)
- Belieber: haha mais é claro que sim

Chegam no quarto do Justin

- Justin: entre minha princesa (sorrindo)
- Belieber: com prazer meu rei ( sorrindo)
- Justin: quer beber algo?
- Belieber: sim, tem o que ai?
- Justin: ah deixa eu ver... uisqui ou água de coco..(risos) vodkca ou água de coco (rindo muito) é tem ice também
- Belieber: pra mim tanto faz.. "ice" eu te pego (rindo muito alto) eu quero ice mesmo
- Justin: (andando em sua direção com dois copos de ice na mão canta) "delicia, delicia assim vc me mata ai se eu te pego" (beijando o pescoço da Belieber)
- Belieber: o que vc vai fazer comigo se me pegar?
- Justin: se eu te pego eu te deixo louquinha minha delicia
- Belieber: então vem..

a pega pela cintura é da varios beijos em seu pescoço é fala algumas palavras bem quentes no seu ouvindo (deliçia, minha gostasa, vc vai pira..) Justin tira a blusa dele é a blusa da belieber e vai beijando seu corpo, e tira seu sutiã, belieber tira a bermuda do justin é sobe em cima dele, justin tira sua calcinha é belieber a cueca box dele é justin começa a introduzir jerry dentro dela é a belieber da gemidos altos, justin sobe em cima dela é gemi bem no seu ouvido é vai em descendo até a belieberzinha(vcs sabem quem é kkk) é lambe sendo muito delicado é a belieber o puxa de leve pelo cabelo é desce até o "BIEBERZÃO"(jerry) é fica brincando com ela deixando o justin louco é logo a belieber diz

- Belieber: vc me deixa louca (voz sexy)
- Justin: ele fala vc vai ver do que eu sou capaz minha gatinha selvagem
- Belieber: haha jpa estou vendo

Justin é sua Belieber começam a se beijar denovo é começa o "LOVE&SEX" é no final ele diz..

- Justin: eu te amo é nunca vou abandonar vc nem nenhuma das minhas outras Beliebers
- Belieber: eu te amo mais ainda a cada dia mais é nunca irei te abandonar é fico feliz por saber que vc nunca vai nos abandonar
- Justin: Believe (rindo)

O celular do Justin toca ele olha e finji não ver é a Belieber diz..

- Belieber: Justin vc não vai atender?
- Justin: minha atenção é sua agora
- Belieber: EU TE AMO MUITO (sorrindo) (olhando o relogio ela diz) já esta tão tarde né?
- Justin: (sorrindo) sim já esta bem tarde, pq?
- Belieber: nada, só que essas são as horas mais importantes da minha vida (sorrindo)
- Justin: eu estou tão feliz por estar te fazendo feliz.
- Belieber: (sorrindo) se deita sobre o Justin é diz eu jamais me esquecerei dessa noite
- Justin: (sorri é faz carinho nela é..) eles dormem de conchinha... Fim
Me siga no face *_* Tóri Félix
*comentem, por favor é muito importante pra mim*
me ajudem por favor :'( http://victoriameuamor.blogspot.com.br/2014/03/traicao-de-uma-ex-amigas-e-de-ex.html se quiserem falar cmg, aqui está meu ask http://ask.fm/VictoriaFelix7 peçam o que quiserem, aceito opiniões.

5 comentários:

Páginas