sexta-feira, 1 de março de 2013

Hoje é dia 01.03.2013 o dia em que Justin Bieber o meu príncipe faz 19 anos nossa se passou tão rápido é ele já esta com 19 anos como passa rápido né ? Eu me lembro de quando ele ainda usa aquele cabelo para o lado ah era tão fofo *-* eu sinto tanta falta de quando ele ainda era apenas um adolescente, eu entendo bem que o Usher avisou (disse para o Justin) "Você não vai ter 16 anos para sempre." Mais agora ele cresceu ele tem que cresce essa é a lei da vida você cresce para aprender mais, eu estou sim feliz por ele esta completando mais um ano de vida, de muitos é muitos anos que virão... Eu agradeço a Deus pela vida dele por ele plantar sorrisos no rosto de pessoas que choram :) o Justin é usado por Deus para abençoar as pessoas através do Justin Deus ajuda muitas pessoas, nesse momento vamos ora por ele.. Deus muito obrigado pelo Senhor ter dado a nos o Justin cuide dele cada dia de saúde a ele, paz é alegria mais de a ele a alegria que vem de Ti por que só a tua alegria é verdadeira, não deixe que o Justin vem cair no erro que ele continue sempre olhando para o alvo que é o Senhor, Pai de muita força a ele é mais é mais anos de vida ao Justin cuide dele é de cada uma das pessoas que estão ao redor dele não deixe que venham fazer mau algum a ele, cure as feriadas do coração dele de a Tua alegria a ele é muito obrigado por tudo a para não esquecer é que ele me siga no twitter por favor por que já faz 4 anos que eu peço isso ao Justin é nada, é isso que eu te peço é agradeço amém. Feliz aniversário Justin Bieber Eu te amo é todos os Beliebers também te amam muito é Deus também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas