segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

U Smile, I Smile.

(Você sorri, eu sorrio)
Meu sorriso, eu tenho tantos motivos para sorrir eu sorrio por você esta lendo isso agora, eu sorrio por você acompanhar as minhas postagens, por Deus me amar, pela existência da pessoas que amo, pelo Justin Bieber, Lady Gaga, Demi Lovato, Cody Simpson, Beyoncé, Adele, Bruna Karla.. Pelo apoio da minha mãe em acredita sempre em mim, em saber que esse ano eu tenho chances de conhecer o Justin Bieber, seja feliz por você existir por ter saúde, tem tanta gente que daria tudo para ser como você, seja forte acredite nos seus sonhos eles podem se torna realidade se você acreditar é claro, creia que tudo vai dar certo, confie sempre em Deus por que Ele nunca ira te decepcionar por que Ele te ama é Deus só vai te dar o que você precisa, não se oprima com essas palavras que vem para te derrubar fique mais forte aprenda mais com isso, Deus te ama é eu também. (Meu Texto, meu twitter: @maniadejustin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas