domingo, 27 de janeiro de 2013

Pensamentos de fã.

(Belieber)
Ultimamente tem algo tão estranho, eu não sei, nosso fandom ta tão
mudando, "fãs" desrespeitando o Justin, julgando ele se acabando. Sabe, eu acordei
e comecei a pensar nessas coisas que estão acontecendo, fãs querendo mais fama que o ídolo
cara a gente ta aqui pelo Justin e não por fama, vocês não ficam pensando?? e se o Justin
souber dessas coisas? se ele souber que tem as coisas ruins que estão acontecendo a acabei
chorando, eu pedi tanto a Deus que ele cuidasse do Justin... cara o Justin está cansado de
ser o JUSTIN BIEBER entendem? está acontecendo tanto rumor, tanto desrespeito, eu queria que
isso acabasse mas infelizmente não tenho esse poder. Eu queria que as coisas voltassem a
ser como eram antes, lembram de quando a gente ria das palhaçadas do Bieber? era tão bom
não era? Eu acho que muitas estão achando que eu quero desistir de tudo, não, não é isso
até porque quando se é belieber é pra vida toda, aprendemos com o nosso ídolo que se
acreditássemos chegaríamos lá, se eu sou belieber é porque algo de especial tem em mim, mas
eu só queria que aquela alegria de antes voltasse, cade o respeito? o carinho? a cada dia
que passa eu me orgulho mais do Justin, e meu amor por ele cresce cada vez mais, mas eu só
queria que 2010 voltasse, era tão bom não era? "tropa belieber qual é sua missão? gritar
te amo bieber e fazer um coração! tropa belieber o que vc faz? amamos o bieber porque ele
é demais" lembram?? Eu tenho muitas saudades dessa época. (Creditos no texto: @bieberpandinha)
                                                                     ♥♥♥♥♥♥♥
Eu te amo meu pequeno grande príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas