terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Trancado no Quarto.

Que momento difícil eu me encontrei dia 18/02.. POR UMA COISA QUE ACONTECEU EM 2011 É QUE EU NÃO TIVE CULPA SÓ FALEI A VERDADE... EU ESTOU PASSANDO POR COISAS QUE NÃO DEVERIA MAIS DEUS NUNCA ERRA EU SEI QUE TEVE UM MOTIVO, NOSSA GENTE VAMOS VIVER O PRESENTE POR FAVOR, O PASSADO PASSO. Foi uma prova mais eu passei... dizem que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã isso é verdade a minha alegria veio pela manhã, e melhor você chorar hoje pra poder sorrir amanhã, o sorriso que nasce da lagrima é o mais bonito. Eu só tenho 13 anos eu já passei por tanta coisa que só Deus sabe... tem uma musica da Bruna Karla que eu gosto bastante ele fala muito por mim... é assim... ( Eu gosto de brincar, mas tudo é tão sério, Eu gosto de andar pelas ruas sem mistério, Mas não dá pra ser assim, Papai, mamãe falaram pra mim. Queria não olhar com tanta desconfiança, Queria muito crescer só com as boas lembranças, Mas no quarto a vida me trancou, Vou gritar bem alto, alguém me escute, por favor. Aqui quem canta é uma criança, É que eu não sei me defender, Respeitem minha inocência, Só assim o mundo poderá crescer. Será que não estão vendo? Será que não percebem? Será que nunca muda? Eu não sei disfarçar, o meu choro é de verdade, Vem, senhor, Cuidar de mim nesse mundo de maldade, Tenho medo de sorrir, mas vou tentar mesmo assim. ) essa musica é tão linda, eu prefiro não falar o que me acontecer, mais é isso, Deus tá sempre com todos nos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas